Feed icon

terça-feira, 30 de novembro de 2010

TENDENCIAS

Olá mulherada, vamos falar do que mais gostamos MODA, vocês já repararam como as novelas influenciam a moda, pois é olha só a novela Araguaia inspira o country- cosmopolita, que é a mistura do rural com o urbano chique bem.
Bom este verão está tudo de bom muita renda romântico por demais gente, as estampas então muito alegres maravilhoso, efeitos de rosas, praia, campos. Deixa eu contar uma estorinha a tendência de rosas é uma influência inglesa por conta de uma guerra que houve na década de 50 de duas rosas sabia!!!
Gente outra fofoca de babar voces já viram o vestido lançamento da CARMIM mar de rosas é o nome dele, tudo de bom é maravilhoso, inclusive eu vi a Pricila do BBB com ele este final de semana é de babar, bom CARMIM é CARMIM, dispensa comentários.
Podem abusar nas estampas, maquiagem tons fortes, ai gente voces já viram as cores com tendências felinos da MAC é tudo de bom para ficarmos com olhos dos gatos mais lindos tipo leopardo, pois é da uma espiada no baton da MAC rosa lilás, gente eu comprei faz toda a diferença.
Bom meninas hoje é só amanhã falaremos sobre JEANS ok. Me aguarde

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maisa Silas e o Mundo da Moda




Bom dia pessoal !!!

Sempre fui admiradora da área de moda, e hoje estou aqui, para passar um pouco de minha experiência para vocês, meninas e mulheres que gostam de se vestir bem, chamar atenção por onde passa. Neste blog você vai encontrar dicas de combinações, as melhores marcas, sem contar os acessórios.

O blog vai contar com postagens diárias e notícias sobre a área da Moda, fique por dentro do que acontece no mundo das passarelas, e das sensações para o verão !