Feed icon

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Bom pessoal deste blog da moda, desejo a todos um grande Natal, cheio de glamour, muito dourado.
E um Ano Novo cheio de paz , muito amor, e muito mais novidades aqui para voceis, em Janeiro me aguardemmmm.
Bjs



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Morena Rosa

Olá meninas está será uma das últimas postagem deste ano, pois entraremos no êxtase do final de ano, férias, no ano que vem teremos muitas novidades do verão que promete na moda. Bom esta grife é maravilhosa, sempre com lançamentos de virar a cabeça feminina não é mesmo, vamos dar uma espiadinha na última coleção:

A nova coleção Morena Rosa Verão 2011 esta repleta de coisas novas, se destacando pela beleza e pela modernidade de sua grife. São peças com estilo que deixa a mulher elegante neste verão 2011.

A Morena Rosa para essa estação da primavera verão trouxe roupas leves, suaves, modelando o corpo, valorizando a beleza feminina, e ainda com cores variadas, o que se destaca são as cores para esse verão com tons delicados.
As peças da coleção Morena Rosa 2011 é inspirada na Top Model Naomi Campbell, que se destacou na campanha Morena Rosa Verão 2011, e também com a coleção Morena Rosa Beach 2011.
Confira agora algumas fotos de algumas peças que são destaque nesta nova coleção Morena Rosa 2011, e também um video mostrando como foi o lançamento da coleção Morea Rosa 2011, e dicas, confira.

Fotos de Roupas da Coleçao Morena Rosa Verão 2011

coleção morena rosa 2011
coleção morena rosa verão 2011
morena rosa verão 2011
morena rosa 2011

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CAOS

Olá meninas vamos mostrar um pouco desta grife arrojada. Show de bola, não dá pra não ter nenhuma peça no guarda roupa não é mesmo? Babys Baba!!!!!

Desfile verão 2011 Caos

A Caos desfilou seu verão 2011 no último sábado e o Modaminas foi conferir a coleção intitulada Glam Order! Peças cheias de estilo e informação de moda foram desfiladas pela marca que se inspirou em uma mulher multicultural, que recebe informações e idéias como um radar e traduz tudo ao seu estilo.
A coleção Primavera-Verão da Caos promove um passeio leve e despojado pela história dos ícones pop englobando uma pegada cool da década de 70, ora com a silhueta comportada da década de 50, passando pela feminilidade marcada dos anos 90. O novo código da feminilidade é eclético. Influências diversas da geometria na construção das modelagens, assimetrias e volumes sugerem aspectos tridimensionais passando pelo exotismo das figuras orgânicas inspiradas no universo animal, estampam a liberdade de  movimento que abre o leque nas proporções da silhueta feminina.
Caos5
Caos3
Caos2
A cartela de cores passeia pelo clássico azul marinho – e seus derivados que englobam a gama dons tons usados nos acabamentos do jeanswear. Verde militar, tons de nude, beges e os clássicos preto e branco são apostas para o verão, cuja alegria é salientada pelos pontos de luz espalhados na coleção em tons de Laranja e tons de off-white. Os pratas e dourados estão presentes nas peças, entrando como adornos e dando um aspecto de quase jóia em cada peça, as tornando particulares e ousadas.
Uma mistura de referencias do mundo selvagem é transformada em segunda pele humana.  Os lisos aparecem em malhas leves, fibras naturais como o liocel, viscose, bambu e algodão, personalizadas com estampas rendadas, letreiros e rostos urbanos.
Caos1
Caos
Fotos: Dauro Andrade

All Star

Olá minhas queridas consumidoras, hoje em homenagem a uma grande amiga, irei falar um pouco do tênis, que também deixa um look bem legal, descontraido, e em algumas ocasiões, até muito fofo mesmo,como tudo sabendo usar, você brilha.

ALLSTAR,ALLSTAR, é facil de calçar.

Como todos sabem, allstar é super fácil de combinar, qualquer estilo de roupa, há quem use com estilo próprio. É usado por todas as gerações, e celebridades, e mais, eu acho allstar muito fofooooo, e uso é claro, o difícil é sair da loja com apenas um modelito, pois as opções enlouquecem.


--> Fotos:

A Avril deixou um look meio Rebel Princess, a Gisele um look mais simples,e a  Krinsten um look mais rock'n roll .
Alguns tipos de allstar,


domingo, 19 de dezembro de 2010

Chapéus

Olá minhas amigas, vamos falar hoje, sobre este acessório complexo, que todo mundo gosta, mas as vezes falta coragem em usá-los.
  • Os chapéus são um acessório perigoso - pois tanto pode construir todo um look, como destruí-lo!
  • É, por isso, necessário ter toda a atenção possível na altura de escolher um modelo, experimentando-o previamente, se possível com recurso a um espelho de corpo inteiro - ou seja, é fundamental que estude a sua figura e analise muito bem o resultado final, após o uso do chapéu.
  • A palavra-chave na escolha de um chapéu deverá ser proporção - é fundamental que tenha em conta o seu peso, altura e silhueta - e confirme se uma vez colocado o chapéu, o mesmo goza de proporcionalidade.  
  • Em relação à cor, um chapéu de cor neutra tem um efeito diverso de outro, colorido. Assim, se escolher um chapéu de cor neutra, o mesmo aquece a sua cor de rosto natural, sendo uma boa opção para quem tem um tom claro de pele. Quanto a chapéus coloridos, têm o mesmo efeito que um batom, por exemplo, ou outro tipo de cosmético, daí que poderão beneficiá-la, desde que seja de um tom que a favoreça.
  • As abas do chapéu são também muito relevantes - assim, evite sempre abas superiores à proporção dos seus ombros, sob pena do mesmo não lhe favorecer.
  • Se tem a testa alta está em vantagem no uso deste tipo de acessório, porque, e princípio, qualquer modelo lhe assenta bem. O mesmo já não sucederá caso tenha uma testa pequena - neste caso, opte por modelos com copa alta.
  • A sua forma de rosto pode ainda influenciar no tipo de chapéus que melhor lhe assentam.
  • Assim, se o seu rosto é longo, é preferível usar chapéus de copa média ou baixa, tendo em conta que, se assim não for, o chapéu poderá ficar muito alto sobre o rosto!
  • Se tem o rosto oval ou redondo, prefira um chapéu cujas abas e a copa sejam proporcionais.
  • Se, pelo contrário, o seu rosto é mais quadrado, aí pode apostar em chapéus com copa alta e abas largas.
  • A cor e o tamanho do chapéu são factores a ter em conta - nunca adquire um chapéu que não lhe caiba correctamente na cabeça.
  • Se é adepta deste acessório, não o use apenas em cerimónias ou na praia, como casamentos - pode usar e abusar do mesmo, desde que se sinta bem e absolutamente segura! Lembre-se que o chapéu decora o look, com tudo de bom e de mau que isso tem!




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lenços,cachecóis, exarpes, Turbantes

Olá meninas vamos falar destes acessórios indispensáveis para um look, tanto no inverno quanto no verão.Os lenços, cachecóis, echarpes, pashiminas e haves retornam com tudo no . Estes acessórios ganham espaço no guarda-roupa feminino e masculino, porém fazem maior sucesso entre as mulheres.Em inúmeras cores, estampas, cortes, tamanhos e formas, agregam elegância, sofisticação e modernidade aos visuais e complementam as peças básicas e de outras estações. Estes ganham vários modelos, desde o mais básico, liso, de motivos vegetais, estampas geométricas, lenços palestinos com influência árabe e palestina, e são peças versáteis essenciais para completarem os looks das mulheres e têm o poder de realçar as roupas.
Estes podem ser usados em várias partes do corpo como no pescoço, no ombro, colo, cabeça, cintura e até mesmo amarrados em bolsas, como é o caso do lenço. Também se combinam com centenas de roupas como vestidos, camisetes, camisas, batas, camisetas básicas, casacos, jaquetas, sobretudo e ficam super bem com várias sobreposições.Algumas dicas são válidas na hora de escolher o modelo ideal de lenço ou echarpe para cada estrutura de corpo das mulheres. Lenços compridos e grandes ficam super bem em mulheres de seios pequenos ou médios, pois criam volume nessa região. Podem ser ainda, estampados. Os mais curtos amarrados no pescoço caem bem em mulheres de seios grandes. As echarpes feitas em tecidos leves não criam muito volume e ficam charmosas quando amarradas de lado no pescoço. A amarração pode ser feita em forma de laço, em um estilo romântico e delicado.Os cachecóis são a melhor aposta para dias frios, pois chegam ao inverno em tecidos bem pesados (lã ou algodão). Deixe as pontas em diferentes comprimentos para um efeito moderno.
·                           Turbantes e Lenços Verão 2010
Símbolo étnico de culturas orientais e até mesmo dos povos baianos, os turbantes tomam parte da moda nacional e internacional, trazendo sofisticação e praticidade aos cabelos do Verão 2010. Além disso, os lenços também permanecem fortes na estação
·                           Chapéus retornam ao verão 2011 como acessório-chave da estação
Os chapéus prometem se tornar it have das garotas mais descoladas que prezam por um estilo veranil repleto de personalidade ao criarem seus looks para a temporada de dias quentes e comprimentos míni das próximas estações! E isso porque muito mais do

COMO AMARRAR LENÇOS, ECHARPES E CACHECÓIS


As opções para amarrar os lenços e echarpes são inúmeras. Para amarrá-los ao pescoço basta soltar a criatividade e prendê-los da maneira desejada sempre amarrando com nós, laços ou ajeitando as pontas para que se projetem de maneira charmosa.



.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cintos,bolsas,biju

Olá estamos de volta, pois sobre moda tem muito a dizer não é mesmo, hoje falaremos um pouco de cintos, o que está em alta, são os cintos finos, em tressê, tachinhas, laços, cores fortes, bom laço está em altissíma, nos cintos nas bijus, nas bolsas, nas prisilias, etc, podendo usar e abusar dos laços. Bolsas e carteiras, temos as famosas Luz da Lua, Carmim, Colcci, Fernando Pires, e ai vai, as bolsas não precisam combinar com os sapatos, basta que conversem entre si, os bichos continuam em alta, as onças, leopardos, tudo muito selvagem, misturas de tons, desde que hala uma harmonia é lógico, como já disse dourado também fará parte neste final de ano. Acessório dá o toque final em qualquer roupa básica, muitas vezes você coloca um jeans com uma básica, e acrescenta acessórios transados, pronto fique um look fantático, todas as vezes o acessório é que manda, tanto para deixar clássico o visual quanto básico. Não podendo faltar em nosso guarda-roupa.Os lenços também bem colocados fazem toda a diferença.










quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Personalidade

Bom dia minhas amigas, hoje vamos falar de uma grande personalidade, FERNANDO PIRES, pois é Fernando nasceu em São Vicente, aquariano, formado pela faculdade de arquitetura e urbanismo, em 1976, com experiência para se tornar um dos melhores arquitetos do país, em 1982 acompanhava um projeto em uma fazenda no interior de São Paulo, quando sua cliente percebeu seu interesse pela moda, sugerindo que ele criasse sandálias praianas, em 1990 voltando de Nova Iorque, resolveu se entregar a sua verdadeira vocação "O Arquiteto dos pés", com um design arrojado, saltos inusitados altíssimos, com acrílico, tudo be bom.com.
Bom quero parabenizá-lo pela sua humildade, um ser humano como poucos, é o papa dos pés femininos, mas não perde esta simpatia, que o torna ainda melhor, parabéns Fernando, pela sua corajam, e por tanto talento. Segue fotos deste talento, e uma foto minha com o Fernando em 2006, em São Paulo.





terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ilumine-se


Olá minhas amigas tudo bem? Vamos lá hoje vamos falar das festas de fim de ano, o dourado vai estar em alta, podendo usar e abusar, o dourado é sinônimo de bons fluidos, prosperidade. Ouro o mais precioso e energético dos metais, e por falar nesta palavrinha de quatro letrinhas, mas de uma grandeza inominável, minhas amigas, eu já vi muitas peças em ouro, mas o design das jóias da ODARA é enlouquecedor, peças exclusivas em ouro 18k ,de muito bom gosto, com uma composição de ouro com muitas pedras, citrino, coral, ametista, quartzo, malaquitas, safiras, rubis, enfim peças diferentes.A coleção do catálogo " O Quinto Elemento" é magnifico. Como diz Magaly Procópio " O ouro tem muitas propriedades, como melhorar as atitudes emocionais, aumenta a força vital, melhora o bom humor e o equilíbrio, além de proporcionar um lindo efeito visual, através das jóias", e jóias é ODARA. Vale a pena conferir, eu fiquei em êxtase com as coleções, além de um excelente atendimento, a loja é muito aconchegante, e os preços são ótimos pelo glamour das peças.
Só para deixá-las com muita vontade, de vê-las de perto, segue a foto da coleção Tanzanita.
O endereço da ODARA :
Av.Agami, 228 - Indianópolis - São Paulo
Tel. (11) 2532-8808 ( 11) 5051-7443.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mil faces da Maquiagem

Muito bom dia, estamos novamente antenados, com este mundo maravilhoso da moda, apaixonante, que abrange um contexto amplo, beleza corporal, facial, cabelo, todo um look, a roupa, acessórios, complementam todo o visual, a maquiagem é muito importante, em se tratando deste fator nada melhor do que MAC, a melhor maquiagem para quem gosta de produtos bons, vai um conselho para quem curte este ítem, os pincéis, você economiza e muito a maquiagem utilizando, as vezes a gente se preocupa somente com o Primer (fixador da maquiagem) a base, o pó, e etc..., e acha caro o pincél, bom mas sem ele você ira gastar o dobro de maquiagem, então se liga não esqueça de ter na frasqueira um bom pincel, o esfoliante é maravilhoso também, experimente, de uma olhadinha nas fotos da linha maravilhosa da MAC, ah, e não esqueça do baton maravilhoso que indiquei para o verão o rosa/lilás e maravilhosoooooooo.





sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Maria Valentina

Bom dia mulheres de bom gosto, hoje vamos falar um pouco de uma grife mais clássica que é Maria Valentina, em 2011 a marca traz a sofisticação espanhola, cetim de algodão, mouseline, tricoline, acetinados, estilo bem sofisticado próprio de Maria Valentina.
Lançou também o provador virtual, muito interesante para mulheres com o tempo muito curto, pois nós mulheres trabalhamos muito não é mesmo. Este provador é a nova ferramenta que permite você experimentar os modelitos, sem ir á loja pelo computador que interessante não!, podendo compartilhar o seu look, por email, facebook, twitter, orkut.
No momento são apenas 5 opções a cada coleção lançada demais gente. Vamos dar uma olhadinha em algumas opções. O link para acessar o provador virtual está no site da Maria Valentina.



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Garotas

Olá hoje vamos falar das garotas fashion, voceis conhecem a grife CAMEO THE LABEL, pois é, estilo australiano, muito parecido com o londrino é a grife das garotas, com estilo abotinados de couro, short cintura alta, modelagem folgada, estilo que alonga as pernas, tudo que nossas garotas gostam e que está em alta.Vamos dar uma espiadinha neste look.






terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sapatos Shutz

Olá meninas hoje voltando em acessórios, podemos usar e abusar sem exagerar não é, pois é vamos falar um pouco sobre sapatos, SHUTZ os calçados femininos sempre de cara nova, nos fazendo sentir belas cinderelas, sempre apostando no visual maravilhoso a cada estação sempre inovando, acompanhando as tendências, vem apostando muito em Clogs os tamancos que parecem sandálias, cores vibrantes, tem um modelo para cada pézinho, e para cada gosto, não há quem não goste, bom sou suspeita pois no meu closed, só tem SHUTZ, desde rasterinhas ao clássico, não deixe de ver a nova coleção você vai ficar maluca.