Feed icon

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW - O FIASCO

Meninas, foi um fiasco a atuação do astro da noite confira os comentários.

Tanto auê para nada! Tá bom, quase nada. A Colcci, que encerrou o domingo de desfiles da temporada de inverno 2011 do São Paulo Fashion Week confirmou o que já era comentado: o astro da noite, o ator hollywoodiano Ashton Kutcher entrou apenas no momento de agradecer o desfile, ao lado da equipe criativa da marca catarinense. Demi Moore, esposa do bonitão, assistiu ao desfile em um cercadinho especial, ao lado da filha Tallulah Willis (do casamento com Bruce Willis). Sem entrevistas, claro.
Quem puxou a fila da passarela foi a belíssima Gisele Bündchen, exclusiva da marca. A ubber top entrou de hot pant, top de couro e casacão pesado de alfaiataria, aberto, tudo preto, bem sexy, e fez o famoso V para a plateia enlouquecida. Aliás, Gisele voltou à passarela para a despedida com o mesmo look, sem o casaco. Este desfile marcou o fim do contrato de seis anos de Gisele com a marca.


Alessandra Ambrósio, outra estrela da Colcci, também foi superplaudida com o tubinho preto, curto, de couro e cintinho (ela também entrou de hot pant e top de alça tipo lingerie sexy, de pied de poule). Mas todo mundo esperava por Kutcher, que demorou para aparecer. A entrada do galã (que pelo menos foi até o fim da passarela) foi sem emoção. Ele vestia coturno bicolor, jeans escuro e jaqueta de couro amassado, preto. Para ser simpático, um "tchauzinho" para as fãs. Ufa!
Sobre a coleção, está bem curtinha, com microshorts, hot pant e calça na canela para elas. Tem jeans com jeans, couro com couro, estampa de pied de poule (uma das poucas vistas) e couro bordado com pérolas. O tricô aparece de ponto bem largo e delicadinho. Lindo o colar de caveiras pretas desfilado por Bruna Tenório.  No masculino, força nos xadrezes de lã, com cotoveleiras de couro e suspensórios. Morna!


Veja o desfile de inverno 2011 da Colcci
A alfaiataria dos casacos mais pesados é ampla e reta. A Colcci investe nos sobretudos, igualmente quadradões. Toque delicado da renda fininha, que já tendência para o inverno 2011. O jeans escuro reveza com o delavê discreto. Na cartela de cores, azul royal, preto, caramelo, cinza são as bases. Eles usam coturnos nos pés e elas vão de sapato fechado tipo Oxford, com salto anabela, de camurça.
A impressão que dá, resumindo, é que a equipe Colcci ficou tão ocupada para trazer Ashton Kutcher e Demi Moore que não teve muito tempo para se dedicar à criação...

SPFW: Colcci Inverno 2011SPFW: Colcci Inverno 2011

CHANEL

Olá meninas de bom gosto, já comentei sobre esta grife maravilhosa em outra postagem, mas nós mulheres não resistimos as melhores grifes, e CHANEL é CHANEL dispensa qualquer comentário, e quem não quer ter ou um cosmético ou um perfume de chanel, pois bem como já havia comentado agora já temos a previsão a 1 loja será no Shopping Leblon Rio, para as cariocas que também tem muito bom gosto e que presam muito a pele maravilhosa e o corpinho sempre malhado, a 2ª é para as paulistas está sendo negociada no Shopping Iguatemi. O anúncio de duas lojas, marcam a retomada da divisão de beleza de grife no mercado brasileiro, a iniciativa, ainda inclui uma distribuição superseletiva de seus produtos por meio da Neutrolab. Jose Tarcizio Ribeiro, diretor da Neutrolab, comenta que até o final de 2010, as fragrâncias Chanel estarão em no máximo 30 pontos de venda, apenas 6 terão os produtos de tratamento e a linha de maquiagem.Para ser revendedor dos produtos Chanel destaca ele, as multimarcas, precisam atender alguns critérios, como ter design de acordo com a determinação da matriz, além de garantir, o melhor espaço para exposição dos ítens.Isso tudo para que a grife seja tratada como tal como uma verdadeira DEUSA.


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fashion Week

Olá meninas hoje começa a maravilhosa festa da moda, veremos o que virá de novidades para este verão, que por sinal que verão, as novidades, terão que ser a base de pouco pano, acoplado a algumas boias, não é mesmo, pois ou pegamos fogo, ou nadamos muito.Mayana Moura veste o look da nova coleção Gloria Coelho. Demi Moore acompanha o marido que desfilará para Colcci, Paris Hilton, Christina Aguilera a top Gisele e a polêmica Lea T, completam a lista de estrelas internacionais que são esperadas para a 30ª edição do evento.

As vésperas do maior evento lançador de tendência de moda no País, o São Paulo Fashion Week, muitos querem saber se o próprio mercado de moda é a próxima tendência da estação. Andréia Miron, professora da Faculdade Santa Marcelina, uma das pioneiras de cursos na área, acredita que esse mercado está em contínuo crescimento não só por uma questão financeira, mas também pela evolução e profissionalização pela qual vem passando. “Hoje em dia, a moda não é só um ‘achismo’, mas sim um processo de estudo e pesquisa”, ressalta Andréia.
Há pouco mais de uma década, as referências dessa área no Brasil vinham sempre do mercado europeu. As revistas brasileiras faziam seus editorias de moda baseadas nas internacionais. Assim como os estilistas, que acabam seguindo as tendências ditadas pelos outros países.

Atualmente, a indústria da moda brasileira reúne 30 mil empresas, movimenta R$ 50 bilhões ao ano e emprega 1,7 milhão de pessoas.
Para Evilásio Miranda, gerente de projetos da Associação Brasileira de Estilistas (Abest), o mercado da moda ainda é muito novo no País, mas está se profissionalizando. “Essa área começou a crescer há uns 10 ou 15 anos. Isso tem muito a ver com a história do calendário oficial de moda, representado pelo São Paulo Fashion Week.”
Embora a moda feminina continue a ser a principal atração do calendário, Evilásio analisa que as coleções masculinas estão ganhando cada vez mais espaço. “Uma vez eu julguei um concurso de novos talentos e metade dos estilistas que foram para a final fazia coleções masculinas”, conta.
Opções de trabalho
Para quem pensa em atuar na área, um dos grandes atrativos desse mercado é a variedade de escolhas profissionais que ele abre. Trabalhar em ateliês de criação, em confecções ou lojas são as mais conhecidas. Mas o mercado da moda também oferece diversas outras opções. “Posso trabalhar em revista, produção, consultora, personal stylist”, enumera Andréia Miron. “É um campo bem amplo, que abrange muitas áreas.”
Outro setor que está crescendo é o do e-commerce.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Macacões

Os macacões e macaquinhos estão em alta novamente, floridos, bichos, os nudes, combinam bem em qualquer ocasião, mudando os looks, com acessórios, que vão desde o esporte até o chic, fazendo as combinações adequadas para cada ocasião, você estará bem vestida e com o look fashion atual.



  • macaquinho greta

  • macaquinho kika

  • macaquinho joca

  • macaquinho ipiranga

  • macacão suzano

  • macaquinho alyson

  • macacão candeias

  • Macaquinho atalia

  • macaquinho noronha

  • macaquinho itajaí

  • Macaquinho caymmi
  • quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

    MODA PRAIA 2011

    A moda praia está repleta de novidades, muitas coleções já apresentam suas tendências.
    As estampas voltam com força total no verão 2011, cores vibrantes vão fazer parte de peças como biquinis e maios assimétricos, muitas tiras,bojo,armações para valorizar o seio da mulher aparecem em algumas peças como destaque.

    Além das estampas ousadas com motivos  florais, étnicos e gráficos podemos notar que algumas marcas apostaram em motivos de animais, mesclados a tonalidades de caramelo, marrom e nude. As estampas aparecem em diversos tamanhos para certamente atender a todos os gostos.
    Confira abaixo algumas fotos da moda praia verão 2011 apresentadas no Fashion Rio :

    terça-feira, 18 de janeiro de 2011

    GESTANTE

    Bom dia minhas queridas amigas, hoje vamos falar das gestantes, deste estado de graça maravilhoso, onde as mulheres ficam ainda mais belas, e radiantes com uma luz toda especial,vamos dar algumas dicas:

    A grife Zazou se destaca no mercado de moda gestante por desenvolver coleções bem atuais em concordância com as tendências da estação ditadas pelo mundo fashion, sendo a loja preferida das grávidas antenadas que querem e precisam continuar a se vestir bem, incluindo várias socialites e famosas como: Fernanda Lima, Isabeli Fontana, Vera Viel, Gigi Monteiro, Ana Furtado, Syang, entre tantas outras cujas fotos estão no site da Zazou.
    O que chama atenção nas roupas de grávida da marca, é também não apenas o seu estilo próprio moderno e antenado, mas também a alta qualidade e o perfeito acabamento, valorizando assim o conforto, através de uma modelagem especial propria e exclusiva da marca que garante segurança para a gravida, de acordo com as suas novas necessidades e mudanças de seu corpo ao longo dos 9 meses de gestação e mesmo depois no pós-parto até recuperar sua antiga forma e voltar a usar suas roupas antigas. Realmente vocês precisam vestir as roupas para sentir a grande diferença que existe.
    O que chama atenção nas roupas de grávida da marca, é também não apenas o seu estilo próprio moderno e antenado, mas também a alta qualidade e o perfeito acabamento, valorizando assim o conforto, através de uma modelagem especial propria e exclusiva da marca que garante segurança para a gravida, de acordo com as suas novas necessidades e mudanças de seu corpo ao longo dos 9 meses de gestação e mesmo depois no pós-parto até recuperar sua antiga forma e voltar a usar suas roupas antigas. Realmente vocês precisam vestir as roupas para sentir a grande diferença que existe.



    quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

    SEMPRE ESTARÁ NA MODA O ROMANTISMO

    Moda Primavera Verão 2011: rendas

    As rendas estão na moda 2011 e são uma das tendências a seguir durante as estações de Primavera Verão. As tendências de moda seguem o estilo romântico e sensual tendo como base a renda, que se apresenta simples ou mais elaborada, conforme o gosto e a imaginação dos criadores de moda.
    Alguns dos melhores estilistas usaram a renda nos seus modelos, criando colecções de roupa sensual e elegante que enfatiza as formas femininas e valoriza o look geral de quem as usa. As rendas estiveram presentes nas colecções de moda primavera verão 2011, nomeadamente em saias, blusas e vestidos. Veja alguns exemplos do que são as tendências de moda em renda 2011.

    A renda na moda 2011



    `




    TENDÊNCIAS 2011/2012

    FOTOS DA POSTAGEM TENDÊNCIAS 2012
    Quinta-feira 10, Junho 2010


    Quarta-feira 5, Janeiro 2011

    Vimos uma grande variedade de tendências em abrigos 2011. As diferentes marcas de moda foram-nos apresentando suas propostas e assim pudemos fazer um resumem do que é a moda 2011 em suéteres e cardigãs. Desenhos de colarinhos altos e estampados geométricos são algumas das propostas.

    Os coletes vai tomando protagonismo dentro da moda a cada vez com mais força. Não só são uma penda, também são accessórios que podem agregar muito estilo a um look.


    Segunda-feira 8, Fevereiro 2010
    1
    Tal como o resto do mundo, a casa de Versace foi amarrada pelos ventos da recessão, mas os projetos de Donatella para esta nova coleção  pré 2010 (adiantamento Outono Inverno 2010 2011), se mantém fiel ao seu estilo típico. A coleção primavera verão 2010 que mostrou em Milão foi jovem e muito sexy, como é esta nova coleção. A silhueta acentuando as pernas super longas parecem ser o leitmotiv de novo.
    A desenhista aparentemente foi inspirada pelo Japão nos estampados, em suas cores e padrões. As luzes de neon de Tóquio devem ter inspirado o laranja elétrico, verde limão e azul céu. Jaquetas de couro brilhante, calças com tachas, casacos de peles artificiais com cabelos longos, enquadrando uma colecção muito glamorosa.
    Em soma, as cores fortes, leggings, brilhante, silhuetas esculpidas típicas de Versace  e algumas assimetrias nos cortes, fazem uma coleção ideal para as mulheres mais ousadas.
    01m 02m 04m
    06m 07m 09m
    10m 14m 17m

    Domingo 29, Novembro 2009

    O Director Criativo de Burberry Prorsum, Christopher Bailey, criou uma colecção para a temporada outono inverno 2010 2011 repleta de capas cingidas à cintura com grossos cintos, jaquetas de aviador e casacos trench de gabardina; todas as prendas com um marcado estilo militar.
    Mas por outro lado, a colecção suaviza-se com elementos vitorianos, vestidos de seda cobertos com delicadas rendas e saias com babados. As cores vão desde o verde escuro e melancólico à cor caqui ou negro.

    terça-feira, 11 de janeiro de 2011

    TENDÊNCIAS 2011

    Olá meninas as tendências 2011 vêem quentes por ai, segundo as grandes passarelas, estão preparadas.

    Tendências de Moda do Verão 2011

    Tendências de moda do inverno 2010,  saíram nas ultimas semanas de moda no Brasil e que, a meu ver, tem tudo para invadir as ruas na próxima estação. Confira o alfabeto fashion das tendências de moda do verão 2011!

    Azul Turquesa: A cor se destacou no Fashion Rio Primavera-Verão 2011, tanto em roupas, quanto na beleza. A tendência da cor promete ser presença marcante na próxima estação.
    Babados: Os babados estão em alta desde o verão passado e nas ultimas semanas de moda apareceram nos desfiles de vários estilistas. Acredito que sempre são ótimas apostas para as fashionistas que adoram um look meio romântico. Veja como usar babados valorizando seu corpo.
    Brasileirismo: Estampas com referências regionais e bem brasileiras são ótimas apostas para o verão 2011 e tem tudo para durar várias estações.
    Cortes e recortes: Os cortes e recortes foram predominantes nos maiôs e biquínis e já podem ser considerados a modelagem das peças na próxima estação.
    Chapéus: Os Chapéus chegaram como novidade nas tendências de moda do inverno 2010 e se depender das ultimas semanas de moda no Brasil vão ficar em alta por um bom tempo. 
    Cintos: A cintura do verão 2011 é bem marcada, aposte nos cintos, dando preferência aos fininhos em uma vibe meio vintage.
    Decotes: Os decotes foram democráticos nas semanas de moda e tem modelo para todos os gostos, encontre um que lhe valorize e arrase na moda verão 2011.

    E – I

    Estampas: Muitas estampas desfilaram nas semanas de moda no Brasil. Aposte nas estampas animais, florais, gráficas, étnicas e brasileiríssimas.
    Flores: A tendência de flores foi tão grande que preferi destacá-las além das estampas. Flores grandes, flores pequenas, flores de todas as formas são grandes apostas para os tecidos da moda no verão 2011.
    Geometria: Estampas geométricas são também são grandes apostas para o verão 2011. Aposte nelas em detalhes, calças, blusas, saias e acessórios.
    Insinuação: A insinuação da moda verão 2011 vem em forma de transparências, mas aconselho a maneirar na audácia e mostrar o mínimo possível. 
    L – O

    Legging: As leggings também apareceram nas semanas de moda do verão 2011 e creio que devem continuar em alta, já que muitas das fashionistas que aderiram ao look adoraram o conforto que as mesmas proporcionam. Aposte nas leggings coloridas e estampadas.
    Maxi Colares: Os maxi colares da moda verão 2011 são mais longos que os modelos em alta no inverno 2010( os maxi colares do inverno 2010 são volumosos e curtinhos, lembra?). Usar e abusar do acessório em cores e misturando vários materiais são ótimas ideias.
    Nude: A cor nude sobrevive como tendência fashionista e fica em alta por mais uma estação. Ótima aquisição na época de liquidações; fique de olho!
    Olhar Destacado: Muitas cores, sombras e muito delineador formarão a maquiagem do verão 2011.
    O – R

    Oxford: A ankle boot é o sapato do inverno 2010, mas, ao que parece, no verão 2011 é a vez do Oxford, baixinho, grudar em nossos pezinhos.
    Paletós curtos: Paletós, blazer e casaquinhos curtos são ótimas apostas para o verão 2011, principalmente para as noites, e muitas marcas investiram nas peças, fique de olho!
    Pescador: O verão 2011 é das calças curtas e enroladas no melhor estilo pescador, pelo menos elas foram presença marcante nas semanas de moda brasileira.
    Redes: Sabe as redes que os pescadores usam? Se encontrar camisas furadinhas ou qualquer peça de roupa no estilo, agarre, pois no verão 2011 elas estarão super em alta.
    S - X

    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

    COLETE

    Vamos falar sobre colete, pois é mais um acessório que vem com tudo nesta nova coleção de 2011.

    Coletes femininos moda 2011 

    Os coletes vão tomando protagonismo dentro da moda a cada vez com mais força. Não só são uma penda, também são accessórios que podem agregar muito estilo a um look.

    Vários estilistas incluíram coletes em suas coleções 2011, oferecendo-nos assim diferentes estilos de coletes para eleger. Aqui mostramos-te as tendências de moda 2011 em coletes e seus diferentes estilos.

    Colete Feminino 2010-2011 | Moda, Fotos, Tendências

    .

    Colete Feminino 2010 2011 Moda Fotos Tendências Colete Feminino 2010 2011 | Moda, Fotos, Tendências
    O colete feminino é uma peça que promete complementar o look das mulheres e criar um visual moderno para os meses de outono-inverno, repetindo o sucesso feito durante o verão 2010. Esse item do vestuário se consagrou em décadas passadas, mas agora volta com força total para acrescentar estilo ao figurino da mulher urbana.
    A moda não para de evoluir, a cada temporada temos a valorização de uma determinada peça no look e isso ajuda a compor um figurino diferente para cada ocasião. O colete feminino, ou casaquinho de malha, é uma peça alternativa que pertenceu durante muito tempo ao guarda-roupa masculino, mas que na década de 60 se tornou uma peça oficial para o look das mulheres. Ele resgata algumas características do movimento punk e faz uma perfeita combinação com camisetas, estampadas ou lisas.
    A moda colete feminino 2010-2011 não valoriza apenas as cores sombrias ou o desgastado do punk, ela também investe na confecção de modelos delicados, que dão prioridade aos acabamentos românticos, como o bordado. A costura dos coletes se apresenta de forma assimétrica, sendo colocado sobre a camiseta de forma bem ajustável.
    A dupla “camisa e colete” promete fazer sucesso ao longo da temporada outono-inverno 2010, essa combinação resgata o look vitoriano e inova as tendências de sobreposição de peças. Modelos de colete com costura assimétrica e estilo despojado podem ser usados em momentos casuais, já os coletes clássicos e bem ajustáveis são idéias para complementar um figurino clássico e comportado.
    Muitas mulheres não sabem como usar colete feminino, elas acabam se sentindo desconfortáveis e não conseguem aproveitar todo o glamour que a peça tem a oferecer. A primeira dica é fazer a combinação certa, procure usar camisetas de malhas ou regatas junto com o colete. Outro figurino bem fashion é sobrepor o colete com paetês ao minivestido, esse look vai deixar as jovens prontas para aproveitar uma balada. Coletes de malha com pontas assimétricas combinam com regatas e podem ser usados junto com um shortinho.
    As tendências de colete feminino não param por aí, essa peça deve chegar as lojas em vários modelos, valorizando o brilho, o jeans e a combinação com acessórios, como é o caso dos colares. Um mesmo colete pode ser usado para montar looks diferentes, mostrando assim a versatilidade dessa peça curinga no guarda-roupa feminino. Confira fotos de colete feminino:
    Colete Feminino 2010 2011 Moda Fotos Tendências 6 Colete Feminino 2010 2011 | Moda, Fotos, Tendências
    Colete Feminino 2010 2011 Moda Fotos Tendências 5 Colete Feminino 2010 2011 | Moda, Fotos, Tendências
    Colete Feminino 2010 2011 Moda Fotos Tendências 4 Colete Feminino 2010 2011 | Moda, Fotos, Tendências
    Colete Feminino 2010 2011 Moda Fotos Tendências 3 Colete Feminino 2010 2011 | Moda, Fotos, Tendências
    Colete Feminino 2010 2011 Moda Fotos Tendências 1 Colete Feminino 2010 2011 | Moda, Fotos, Tendências