Feed icon

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ilumine-se


Olá minhas amigas tudo bem? Vamos lá hoje vamos falar das festas de fim de ano, o dourado vai estar em alta, podendo usar e abusar, o dourado é sinônimo de bons fluidos, prosperidade. Ouro o mais precioso e energético dos metais, e por falar nesta palavrinha de quatro letrinhas, mas de uma grandeza inominável, minhas amigas, eu já vi muitas peças em ouro, mas o design das jóias da ODARA é enlouquecedor, peças exclusivas em ouro 18k ,de muito bom gosto, com uma composição de ouro com muitas pedras, citrino, coral, ametista, quartzo, malaquitas, safiras, rubis, enfim peças diferentes.A coleção do catálogo " O Quinto Elemento" é magnifico. Como diz Magaly Procópio " O ouro tem muitas propriedades, como melhorar as atitudes emocionais, aumenta a força vital, melhora o bom humor e o equilíbrio, além de proporcionar um lindo efeito visual, através das jóias", e jóias é ODARA. Vale a pena conferir, eu fiquei em êxtase com as coleções, além de um excelente atendimento, a loja é muito aconchegante, e os preços são ótimos pelo glamour das peças.
Só para deixá-las com muita vontade, de vê-las de perto, segue a foto da coleção Tanzanita.
O endereço da ODARA :
Av.Agami, 228 - Indianópolis - São Paulo
Tel. (11) 2532-8808 ( 11) 5051-7443.

0 comentários:

Postar um comentário