Feed icon

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW - O FIASCO

Meninas, foi um fiasco a atuação do astro da noite confira os comentários.

Tanto auê para nada! Tá bom, quase nada. A Colcci, que encerrou o domingo de desfiles da temporada de inverno 2011 do São Paulo Fashion Week confirmou o que já era comentado: o astro da noite, o ator hollywoodiano Ashton Kutcher entrou apenas no momento de agradecer o desfile, ao lado da equipe criativa da marca catarinense. Demi Moore, esposa do bonitão, assistiu ao desfile em um cercadinho especial, ao lado da filha Tallulah Willis (do casamento com Bruce Willis). Sem entrevistas, claro.
Quem puxou a fila da passarela foi a belíssima Gisele Bündchen, exclusiva da marca. A ubber top entrou de hot pant, top de couro e casacão pesado de alfaiataria, aberto, tudo preto, bem sexy, e fez o famoso V para a plateia enlouquecida. Aliás, Gisele voltou à passarela para a despedida com o mesmo look, sem o casaco. Este desfile marcou o fim do contrato de seis anos de Gisele com a marca.


Alessandra Ambrósio, outra estrela da Colcci, também foi superplaudida com o tubinho preto, curto, de couro e cintinho (ela também entrou de hot pant e top de alça tipo lingerie sexy, de pied de poule). Mas todo mundo esperava por Kutcher, que demorou para aparecer. A entrada do galã (que pelo menos foi até o fim da passarela) foi sem emoção. Ele vestia coturno bicolor, jeans escuro e jaqueta de couro amassado, preto. Para ser simpático, um "tchauzinho" para as fãs. Ufa!
Sobre a coleção, está bem curtinha, com microshorts, hot pant e calça na canela para elas. Tem jeans com jeans, couro com couro, estampa de pied de poule (uma das poucas vistas) e couro bordado com pérolas. O tricô aparece de ponto bem largo e delicadinho. Lindo o colar de caveiras pretas desfilado por Bruna Tenório.  No masculino, força nos xadrezes de lã, com cotoveleiras de couro e suspensórios. Morna!


Veja o desfile de inverno 2011 da Colcci
A alfaiataria dos casacos mais pesados é ampla e reta. A Colcci investe nos sobretudos, igualmente quadradões. Toque delicado da renda fininha, que já tendência para o inverno 2011. O jeans escuro reveza com o delavê discreto. Na cartela de cores, azul royal, preto, caramelo, cinza são as bases. Eles usam coturnos nos pés e elas vão de sapato fechado tipo Oxford, com salto anabela, de camurça.
A impressão que dá, resumindo, é que a equipe Colcci ficou tão ocupada para trazer Ashton Kutcher e Demi Moore que não teve muito tempo para se dedicar à criação...

SPFW: Colcci Inverno 2011SPFW: Colcci Inverno 2011

0 comentários:

Postar um comentário